14 de janeiro de 2010

Encontro de 10 de janeiro de 2010



Olá Pessoal!!!

Tive uns problemas com a net mas aqui estou eu (enquanto nao vem o dono deste pc, vulgo meu irmao :o)) a cumprir a minha obrigaçao de fazer o devido relatório do encontro no passado dia 10.
A lista de participantes é a seguinte(como costume por ordem de chegada):
- rd_tiger
- sara
- 2.0 Hdi
- jota
- kop one
- dragas & Alex
& the last but not de least (como quase sempre lol )
...
...
- spyro

- A reuniao como já é hábito deu-se no café de sempre em frente a feira da senhora da hora, desta vez o nosso amigo Dragas não esteve com muita sorte pois o croissant simples que ele tanto aprecia já nao havia, teve que optar por uma coisa mais seca um pão simples com manteiga :o)
Enquanto algumas pessoas davam ao dente, outras iam falando, sobre isto e sobre aquilo, quando a certa altura ouvi assim: " a minha é mais grossa do que a tua" ora... quem está de fora a ouvir semelhante quer saber o que era mais grosso, afinal estavam a falar do tripé que segura a maquina fotografica, sim, porque neste encontro tivemos um fotografo a experimentar a nova maquina e que tira fotos que são um espanto como podem ver pelas expostas aqui e também no forum do clube peugeot 206.
Bem, já todos "comidos" e tal ou melhor com a barriguinha mais composta, é a vez de ir fazer a ronda aos nossos Pug's pois um dos objectivos é esse... O mais cobiçado é um que é taooooo feioooooo taooooooooo feiooooooooooo que nem sei como andam com aquilo na rua... faz um ronco que valha-me Deus, uma chiadeira nas travagens...Ui Imaginem que o Jota tem que desligar o alarme senão quando chega esse coche só um ronronar do bicho o alarme chora que se farta... :o)



Nesta foto o Dragas estava com o cú para o ar não sei se estava á espera de alguma coisa ou se tinha ficado com o gorro nalgum tubo do pug do Spyro ou lá o que era mas aquela posição não é muito aconselhavel na Alemanha :p
O Kop One ia a correr atrás do Rd_tiger porque ia ter o autocolante dos 10 cv's :o) que eu também tive direito só que o meu Pug estava a armar-se porque dizia ele que 69 cv's chegam bem não queria mais 10 :p




Como podem ver estas 3 pessoas que estão na foto, estavam a aquecer-se com a fogueira imaginável :p com o frio que estava nada aquecia, dizem que o frio é psicológico mas o nosso era mesmo fisíco... mas nós honramos a camisola que vestimos, nem o frio nos pára... :o)
O frio ás vezes pára muita coisa e enrijece outras... assim como as bananas da Madeira que são pequenas mas saborosas mas não podem apanhar muito frio senão murcham lololol...

Acho que o post está a ficar extenso é melhor guardar outras coisas para outro ;o)

Kisses & hugs

9 comentários:

  1. Uma boa gargalhada é uma das alegrias mais simples da vida, mas que é capaz de nos fazer sentir maravilhosamente bem.
    Depois de ler o resumo deste encontro, tenho razões para me sentir bem.:)

    ResponderEliminar
  2. Não estive no encontro, mas este relato delicioso do mesmo fez-me muito querer ter estado :P
    Talvez um dia o meu pug apareça por aí lool
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem mais uma vez um belo encontro ...pois outra coisa não seria de espaerar de um grupo simplesmente fantastico .... a net têm coisas fantásticas as pessoas que por aqui andam :)

    ResponderEliminar
  4. Mas o meu pug não é o do Jota e do Jota não é o meu. :S (eu perdou-te este pequeno errozito que nem tem importância, mas é so para ninguem pensar que tnh um pug azul, que até gostava porque já tem a bruta jantola 16)
    O bom humor está sempre presente neste clube e nos seus encontros pelo país fora =D
    O meu tadinho dele, com aquela jantola, roda, coisa de ferro estraga a paisagem, mas isso vai mudar =D

    ResponderEliminar
  5. obvio que sim :P KoP One in tha House

    ResponderEliminar
  6. tb já percebi... desculpa kop one, mas escrevi antes de ver as fotos lol e estava a lembrar-me dos lugares no cafe :P

    kiss

    ResponderEliminar